Facebook Facebook Facebook Facebook

Online e gratuito, "FIFA World" chegará ao PC em novembro

A Electronic Arts anunciou o desenvolvimento de "FIFA World", título gratuito para PC. O game será lançado em novembro, com exclusividade para Brasil e Rússia.
O jogo promete a mesma mecânica das versões de "FIFA" para os consoles atuais. Modos de jogo como 'FIFA Ultimate Team' e 'Seasons' também estarão presentes, além de 30 ligas oficiais licenciadas e mais de 600 clubes, incluindo 19 times brasileiros.
"Brasil e Rússia são regiões prioritárias para a EA Sports e, especialmente, para a nossa marca FIFA. Nós estamos empolgados em levar a esses mercados uma experiência personalizada e gratuita do Ultimate Team para jogar", disse Matt Bilbey, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral da EA Sports. "O 'FIFA World' será uma divertida alternativa para novos fãs jogarem FIFA".

Divulgação
"FIFA World" terá 600 times de todo o mundo quando chegar ao PC em novembro


Futebol eletrônico
A EA Sports implementou o modelo de negócios gratuito para jogar na Coreia do Sul com um jogo de futebol de PC chamado "FIFA Online 3"

O título é, atualmente, o segundo mais jogado nos cibercafés coreanos, de acordo com o Gametrics. A EA também anunciou recentemente que o "FIFA Online 3" está em desenvolvimento para o sudeste asiático e China. Mais detalhes sobre o lançamento de "FIFA World" serão revelados na Gamescom, feira de games que acontece na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de agosto.

E O "FIFA 14"?

 Enquanto "FIFA World" oferece uma nova experiência gratuita, os consoles e os próprios computadores recebem em setembro o "FIFA 14".

Essa versão promete ajustes mais precisos na jogabilidade e gráficos mais arrojados - especialmente nas versões de nova geração, para PS4 e Xbox One, que saem mais no final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rumor Jogos © 2014 | Todo conteúdo aqui postado deve ser usado para fins experimentais, após fizeres downloads adiquira os jogos originais