Facebook Facebook Facebook Facebook

Como jogar seu jogos de xbox 360 sem o DvD (direto do HD)

Aviso: Tutorial com intuito de aprendisado nada a mais, Conhecmento não é crime.

Hoje eu irei ensinar como voces jogarem seus jogos direto do hd sem o DvD(não é pirataria desde que voce use seus jogos originais) Lembrando que para isso seu xbox é nessesario possuir Jtag, primeiramente voce vai precisar de um programinha chamado de Iso2God,o link dele está ai a baixo:

ISO2GOD BAIXAR
Senha para descompactar: Daniel1979
Ele comverter as isos para outra iso que não precisa de boot, após instalado e aberto voce vai ver uma janela igual a essa.
Click em add ISO, depois click em browse 1 para procurar a iso do seu jogo browse 2 para salvar os arquivos caso queira pasar direto pro hd e browse 3 para salvar uma nova iso pra ser gravada poder instalar no
xbox360 e jogar sem o cd.


Agora click em Add Iso, e dpois em convert e pronto só gravar ou trans ferir pro hd e se divertir sem o DvD. Qualquer duvida pergunte.   

4 comentários:

{ marcinhodedeus } at: 8 de dezembro de 2013 15:07 disse...

ISO2GOD com senha melhor nem ter colocado ele aqui.

{ Administrador Blogsfera } at: 8 de dezembro de 2013 17:03 disse...

Obrigado pelo aviso marcinhodedeus a senha é: Daniel1979

{ jeyk } at: 21 de dezembro de 2013 06:56 disse...

pretendo comprar um xbox 360 250gb, e dês de já estou procurando formas de resolver o problema dos altos preços dos jogos, por isso quero saber a melhor maneira de jogar os jogos direto do hd sem precisar do cd, assim posso pegar jogos de amigos e instalar no meu console, minha duvida é se fazendo esses processos vai interferir de algum modo na minha live? e se eu desbloquear meu console e fizer isso com jogos baixados da internet, vai funcionar da mesma maneira?

{ Administrador Blogsfera } at: 21 de dezembro de 2013 09:32 disse...

JEYK, a melhor maneira pra você seria comprar um console destravado com XKEY pois da pra jogar na live com jogos instalados, mas a diferença é que você iria precisar de um HD EXTERNO

Postar um comentário

 
Rumor Jogos © 2014 | Todo conteúdo aqui postado deve ser usado para fins experimentais, após fizeres downloads adiquira os jogos originais