Facebook Facebook Facebook Facebook

Como resolver o erro de "disco sujo" no Resident Evil Revelations Xbox 360

Muitas pessoas ao baixarem o resident evil revelations vem se deparando com o erro de "disco sujo" durante algum tempo de jogatina; este erro ocorre normalmente para quem grava em modo Truncate. Para quem não tem gravador Lite on Burner max existe uma solução: Grave 10 musicas de um álbum, coloque em seu pendrive, coloque no Xbox 360, abra o aplicativo de música e execute as músicas da pasta em lista de reprodução e abaixe o volume para que não atrapalhe durante a partida. caso esta dica não funcione compre mídias de qualidade EX: Verbatim, Umedisc, ou Ridapa-pro.
Caso não resolva com nenhuma destas dicas, tente gravar com uma destas mídias citadas acima com um gravador com suporte Burner max, de preferência o Lite ON.
Se mesmo Gravando com Burner max continuar a apresentar o erro, Grave seu jogo no HD, se instalar, não apresentará mais erros, lembrando que a gravação no HD só funciona para quem grava em Burner max, caso contrário o progresso de instalação trava no caminho, Boa sorte.

Download IMG BURN PROGRAMA PARA GRAVAÇÃO DOS JOGOS
Download Burner max payload tool PROGRAMA PARA GRAVAÇÃO MÁXIMA DO XGD3

SOLUÇÃO APRESENTADA PELO LEITOR XEÓN:
1º Apaga o cache do sistema e arquivos do sistema da memoria (tanto da interna quanto do HD).
2º Rode o jogo, vai dar erro se ele reiniciar o console beleza, melhor ainda, senão reinicie sozinho depois apague o arquivo do sistema, repita o processo até que surge um arquivo estranho tipo download incompleto do Xbox.
3º Deleta esse arquivo agora seu console está pronto para rodar seu jogo sem esses erros o problema é depois de desligá-lo você terá que repetir o processo novamente.


[VISITE]

Download Grand Theft Auto V [GTA V] XBOX 360 2 Discos

 

Como jogar a versão dublada de Assassins Creed III no XBOX 360

 

Xbox 360: como baixar os jogos gratuitos oferecidos na Live

 

 

 

6 comentários:

{ Emmer Mangaká } at: 28 de junho de 2013 12:26 disse...

Já tentei colocar músicas, (não as 10, mas umas 6). Nada. Tentei gravar no hd. Fica pior, o erro dá em menos tempo. Será isso uma forma da M$ fazer com que compremos mídias originais?
NAAAAAAAH!
Besteira, só questão de tempo e a galera dá um jeito ;)

{ News24horas Departamento de Notícias 24 Horas } at: 28 de junho de 2013 17:22 disse...

Pois é Emmer, todos nós esperamos uma solução para esse grande erro que não é bem um erro e sim um capricho da M$. você gravou em burner max ?

{ XOÁN } at: 14 de agosto de 2013 10:33 disse...

vou te contar uma coisa existe um segredo, muito louco que você com certeza não acreditará mais eu garanto pelo menos 5 horas de jogo sem o "disco sujo" ou "Falha na autorização de disco".
1º você apaga o cache do sistema e arquivos do sistema da memoria (tanto da interna quanto do HD).
2º Roda o jogo vai dar erro se ele reiniciar o console blz, melhor ainda, senão reinicie sozinho dps apague o arquivo do sistema, repita o processo até que surge um arquivo estranho tipo download incompleto do xbox.
3º Deleta esse arquivo agora seu console ta prontinho para rodar seu jogo sem esses erros o problema é depois de desliga-ló repita o processo de novo.

{ Diego Oliveira } at: 26 de agosto de 2013 18:46 disse...

SE APAGARMOS O CACHE DO SISTEMA COMO VAMOS PROCEGUIR COM O JOGO?

{ News24horas Departamento de Notícias 24 Horas } at: 27 de agosto de 2013 18:05 disse...

ele apenas apaga o cache de sistema, não interfere nos jogos Diego Oliveira

{ João Paulo Rodrigues } at: 28 de dezembro de 2013 10:05 disse...

cara eu to usando esse jogo num xbox com reset glitch, eu nem tenho o jogo gravado em dvd, ele esta gravado direto no hd do xbox e da erro de disco sujo, isso é obra da m$

Postar um comentário

 
Rumor Jogos © 2014 | Todo conteúdo aqui postado deve ser usado para fins experimentais, após fizeres downloads adiquira os jogos originais